VIVER A VIDA

Que a partir de 2018, você escolha viver!

 

Todo final ou inicio de ano é a mesma coisa, ficamos mais sentimentais, mais emotivos, refletimos sobre o que vivemos durante o ano… Enfim, somos surpreendidos como verdadeiros Contadores, apurando o passado, conciliando o presente e provisionando o futuro.

Que tal nesta provisão sobre o futuro deixar a carranca para trás e planejar viver a vida com plenitude.

Vamos rir mais das tolices; elogiar mais as pessoas de nosso convívio; cozinhar para as pessoas queridas, paciência se o resultado desandar, o que interessa é o tempo que utilizamos para prestigiar as pessoas queridas em nossa vida.

Ser a sua prioridade, já pensou? Tirar um tempo só para você. O ano tem 365 dias, que tal 12 dias no ano ser o seu presente, por um ano inteiro de trabalho. Apenas um dia por mês, e neste dia você acorda e cumpre uma agenda maravilhosa, um treinamento para vida. Pode ser num evento que você sempre quis, mas nunca fez; cuidados com a saúde e o embelezamento; enfim, qualquer atividade que tire você de sua rotina, e que faça você resgatar o brilho nos olhos.

Se fizer parte da galera que adora viajar, bora pesquisar o roteiro dos sonhos. Vamos nos aventurar…

Alguém já escreveu que Sucesso e felicidade estão diretamente relacionados ao seu planejamento pessoal, e Eu concordo! Mas, acrescento que o melhor investimento é aquele que fazemos em nós mesmos, pois, a partir de nossa satisfação pessoal podemos viver melhor com os nossos familiares e amigos, sonhar em construir um legado e mudar o mundo.

Se cada um de nós fizer algo pelo seu semelhante, começando dentro de nossas casas, e extravasando um fluido de altruísmo, podemos sim mudar o mundo… Embarque nessa, Eu estou buscando, porque desejo evoluir.

 

Marciléia Gorgônio Reis Criscuolo é técnica em contabilidade, formada em economia, com MBA em gestão empresarial, e participa do time da empresa há 37 anos.

Uma resposta para “VIVER A VIDA”

  1. Sonia disse:

    PARABÉNS.MUITO BOM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *