A São Vicente apoia a campanha pelo fim da Poliomielite

A São Vicente Contabilidade apoia a campanha do Rotary  pelo fim da Pólio no mundo. Assim, utilizamos esse espaço para fazer a divulgação dessa importante causa:

No Dia Mundial de Combate à Pólio, o Rotary destaca a luta para erradicar a doença

Hoje, dia 24 de outubro, associados de Rotary Clubs do mundo todo, incluindo os 2.391 clubes do Brasil, celebram o Dia Mundial de Combate à Pólio.

A erradicação da paralisia infantil, a maior prioridade do Rotary desde 1985, está muito próxima de ser concretizada e, é neste dia que buscamos celebrar nossas conquistas e reafirmar nosso compromisso para acabar com os casos que continuam existindo (apenas 1%).

Apesar de os Rotary Clubs serem entidades autônomas e implementarem uma vasta gama de projetos comunitários e internacionais, todos eles estão unidos na meta de erradicação global da poliomielite. Queremos que você junte-se a nós na comemoração do Dia Mundial de Combate à Pólio.

A erradicação da pólio é muito importante para nós e para todo o mundo. Afinal, nenhum país estará seguro se a doença continuar existindo onde quer que seja. É nosso dever acabar com a paralisia infantil de uma vez por todas.

“Precisamos de você – e queremos entrar para a história!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *