Gestão de Riscos Trabalhistas

Com a Gestão de Riscos Trabalhistas é possível verificar a metodologia aplicada nas Admissões, Férias, Benefícios, Rescisão de Contrato, Folha de Pagamento, entre outros.

Com Gestão de risco passivo trabalhista é possível identificar e corrigir os possíveis erros e preservar a empresa de ações trabalhistas e autuações. Todos os processos devem possibilitar a interação e conciliação entre si, a fim de assegurar as gerações das obrigações mensais e anuais, minimizando os riscos trabalhistas na gestão de pessoas.

Defendemos que para que se tenha êxito nos processos técnicos, os profissionais precisam estar capacitados não só na execução, mas também no profundo entendimento na aplicação da legislação trabalhista e previdenciária, tendo em vista as inúmeras variantes em sua aplicação.

A São Vicente Contabilidade é uma empresa de contabilidade que une tradição e atualização constante. Temos uma equipe de Recursos Humanos experiente que poderá auxiliá-lo na Gestão de Riscos Trabalhistas da sua empresa.

Os comentários estão desativados.