Cálculo ISS

calculo_iss_area_fiscal_sao_vicente_contabilidade

O cálculo ISS (Imposto sobre Serviço) é realizado com base no próprio valor do serviço prestado (constantes na lista anexa à lei complementar 116/2003) e é recolhido em favor do Município em que se encontra o estabelecimento prestador de serviço. O fato gerador do ISS é a prestação de serviços.

O ISSQN o que é?

Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) é um imposto sobre serviços e somente os municípios têm a competência para instituí-lo. O ISSQN é um imposto previsto no art. 156 da Constituição brasileira.

Sua alíquota varia de um município para outro, sendo que a máxima permitida é de 5% e a mínima é de 2%. O ISS retido na fonte ocorre quando uma parte do valor da nota fiscal é destinada ao pagamento do imposto ISS.

Assessoria no recolhimento do ISS

Atualmente, mais do que nunca, uma boa assessoria contábil é a melhor parceira para o fortalecimento e o crescimento da sua empresa.

Conte com a São Vicente Contabilidade para assessorá-lo nas questões contábeis, como o cálculo do ISS da sua empresa e conquiste a tranquilidade e a segurança que sua empresa precisa para continuar evoluindo.

Fundada em 1950, a São Vicente Contabilidade foi conquistando seus clientes com muita dedicação, transparência e honestidade. Seu foco de atuação, se tornou reconhecida em toda Grande São Paulo.

Estamos instalados em sede própria, na zona leste de SP, com mais de 1.000 metros quadrados e estacionamento para clientes e colaboradores, proporcionando maior segurança e comodidade.

A São Vicente Contabilidade possui certificação ISO 9001 em prestação de serviço em escrituração contábil fiscal, administração de pessoal e organização societária.

Focada em serviços contábeis para grandes e médias empresas que atuam no mercado nacional e que sejam tributadas pelo regime de Lucro Real ou Lucro Presumido.

A São Vicente Contabilidade é uma empresa de contabilidade que une tradição e atualização constante. Temos uma equipe experiente que irá auxiliá-lo no cálculo de ISS da sua empresa. Conte conosco!

Os comentários estão desativados.