Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Itajubá

Declaração do Imposto de Renda: São Vicente Contabilidade tem o melhor serviço

Empresa ética e transparente, com mais de 70 anos de operação, a São Vicente é perita em Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Itajubá, suprindo todas as demandas contábeis exigidas por lei e nos mantendo sempre atualizados. A São Vicente Contabilidade é parceira estratégica na hora de fazer a Declaração do Imposto de Renda em Itajubá, pois orienta o cliente quanto as deduções por dependentes, pensão alimentícia, educação, saúde e previdência social e privada. Executar serviços de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Itajubá e outros correlacionados é nossa vocação e estamos capacitados para atender com eficiência às demandas de todo os segmentos de mercado, pessoas físicas e jurídicas.

Documentos para a Declaração IRPF

É recomendado guardar de 1 a 5 anos alguns comprovantes que podem ser solicitados na Declaração IRPF em Itajubá, como comprovantes de pagamento de seguros, hospedagem, alimentação, boletos de contas de consumo, faturas de cartões, notas fiscais e recibos de serviços prestados por profissionais liberais. Não se esqueça dos informes de rendimento para a Declaração IRPF, dentre eles, Rendimentos de instituições financeiras, Rendimentos de salários, pró-labore, distribuição de lucros, aposentadoria ou pensão e Rendimentos de aluguéis. Na Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física é necessário informar os pagamentos efetuados para terceiros, tais como médicos, dentistas, seguro saúde, escolas, além das doações efetuadas.

Confira outros serviços que prestamos além da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Itajubá

Considerações sobre a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física

Ao contratar um contador especializado em Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física você pode ter a certeza de que as demandas mais complexas nesse sentido poderão ser atendidas satisfatoriamente. O IRPF incide sobre a renda e os proventos de contribuintes residentes no país ou no exterior e que recebem de fontes no Brasil constantes na Declaração do Imposto de Renda. Além da Declaração do Imposto de Renda em Itajubá, o IR é mensalmente retido no salário ou pago com base em outros rendimentos e a declaração é uma forma de a Receita Federal verificar se o cidadão está pagando mais ou menos impostos do que deveria.

Declaração IRPF: atenção aos prazos e penalidades!

Todos os anos, o prazo estabelecido pela Receita Federal para a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Itajubá é entre o primeiro dia útil do mês de março até último dia do mês de abril. O atraso começa a contar a partir do primeiro dia de cada mês após o prazo estabelecido para a Declaração do Imposto de Renda, acarretando em multa com valor mínimo de R$ 165,74 e máximo de 20% sobre o imposto. A multa de 1% ao mês-calendário ou fração de atraso na entrega da Declaração do Imposto de Renda em Itajubá é calculada sobre o total do imposto devido apurado na declaração, por isso, conte com nossos serviços para evitar esse problema.

O principal escritório especializado em Declaração IRPF em Itajubá

A São Vicente Contabilidade é uma ótima solução para situações em que se faz necessário o auxílio de um profissional para realizar a Declaração IRPF em Itajubá, esclarecendo questões como a maneira de se realizar o procedimento, prazos e legislação. A complexidade do ambiente legal e de tributação do Brasil implica em relevantes desafios aos contribuintes, especialmente aqueles com muitas fontes de renda, bens e dependentes, por isso, você precisa de um escritório de contabilidade para a Declaração do Imposto de Renda. Contratar uma contabilidade que faça Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Itajubá é ideal para profissionais liberais, microempreendedores individuais e contribuintes com ganho de capital na compra ou venda de um bem ou direito, já que essas situações podem dificultar a elaboração da declaração.

Faça a sua Declaração do Imposto de Renda em Itajubá com a gente!

Buscamos conhecimentos sobre o regulamento da Declaração IRPF visando proteger patrimônio dos contribuintes, por isso, conhecer a base legal nesse sentido, faz toda a diferença. Contratar os serviços da São Vicente Contabilidade pode evitar o pagamento desnecessário de tributos, pois quando a Declaração do Imposto de Renda é feita por profissionais capacitados, todo o procedimento acontece de acordo com a legislação e as possibilidades de deduções ou abatimentos são considerados de maneira eficiente e correta. Simplificamos os processos e realizamos em parceria com você um planejamento assertivo, para que na hora da entrega da sua Declaração IRPF em Itajubá você esteja tranquilo, usufrua das deduções e a entregue nas primeiras semanas possíveis para que possa ser um dos primeiros a restituir os valores devolvidos pelo fisco.

Os comentários estão desativados.