Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Jequié

Documentos para a Declaração IRPF

Na Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física é necessário informar os pagamentos efetuados para terceiros, tais como médicos, dentistas, seguro saúde, escolas, além das doações efetuadas. Documentos como o Informe de direitos e bens, como a data de aquisição do imóvel, metragem, IPTU, número da matrícula e nome do Cartório onde o imóvel está registrado, além do número do Renavam e registro no órgão regulamentador correspondente do veículo são essenciais para a Declaração do Imposto de Renda em Jequié. É recomendado guardar de 1 a 5 anos alguns comprovantes que podem ser solicitados na Declaração IRPF em Jequié, como comprovantes de pagamento de seguros, hospedagem, alimentação, boletos de contas de consumo, faturas de cartões, notas fiscais e recibos de serviços prestados por profissionais liberais.

Tradição em Declaração do Imposto de Renda

A São Vicente Contabilidade tem grande competência na Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Jequié, pois engloba uma equipe altamente capacitada e processos, sempre de acordo com as normas contábeis mais atuais. Diante de tantas normas e regras, muitos clientes recorrem ao contador para fazer a Declaração do Imposto de Renda, inclusive, boa parte dos brasileiros, buscam um escritório contábil apenas para essa finalidade. A experiência e os conhecimentos contábeis adquiridos pela São Vicente, permitem que façamos Declaração IRPF em Jequié para casos de pessoas com dependentes, múltiplas fontes de rendas, aplicações e outras situações complexas.

Confira outros serviços que prestamos além da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Jequié

Declaração do Imposto de Renda: contrate um contador em Jequié

Nossos contadores analisam as situações em que pode haver isenção na Declaração IRPF, como em casos de portadores doenças como AIDS, Cardiopatia grave, Doença de Parkinson, Fibrose Cística, dentre outras, conforme à legislação vigente. É preciso considerar decisivamente a contratação de um contador para sua Declaração do Imposto de Renda, já que ela é composta por muitos processos e detalhes que acabam fazendo você perder tempo precioso para outras atividades, como curtir a sua família. Nosso serviço de elaboração de Declaração IRPF em Jequié fica atento à eventuais divergências onde seja preciso realizar uma correção, evitando correr o risco do cliente cair na malha fina.

Quem é obrigado a fazer Declaração IRPF?

Os indivíduos que venderam imóveis residenciais e obtiveram ganho na operação, mesmo que tenham comprado outro imóvel no prazo de 180 dias e usaram da regra de isenção do imposto de renda devem realizar a Declaração do Imposto de Renda em Jequié. Entra na lista de obrigatoriedade de entrega da Declaração IRPF em Jequié os que exercem atividade rural e tiveram receita bruta acima do limite definido em lei ou que pretende compensar prejuízos de anos anteriores. São obrigados a realizar a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física aqueles que receberam rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte superiores a R$40.000,00 durante o ano passado, como por exemplo: transporte, alimentação, uniformes fornecidos pela empresa de forma gratuita, entre outros.

Declaração do Imposto de Renda: São Vicente Contabilidade tem o melhor serviço

Empresa ética e transparente, com mais de 70 anos de operação, a São Vicente é perita em Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Jequié, suprindo todas as demandas contábeis exigidas por lei e nos mantendo sempre atualizados. Com visão de futuro e liderança na atuação em contabilidade para os nossos clientes, leads e até para os profissionais da área, a São Vicente oferece serviços customizados de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física todo o Brasil, superando expectativas e contribuindo com a tranquilidade de quem nos contrata. Executar serviços de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Jequié e outros correlacionados é nossa vocação e estamos capacitados para atender com eficiência às demandas de todo os segmentos de mercado, pessoas físicas e jurídicas.

Declaração IRPF: atenção aos prazos e penalidades!

Com grande experiência em Declaração IRPF a São Vicente auxilia os clientes em caso de necessidade de retificação da declaração e a correção de todos os dados contestados pela Receita Federal, seja com adição ou exclusão de documentos e informações. O contribuinte que não faz a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física está sujeito a uma série de pendências e irregularidades, como ficar impossibilitado de solicitar empréstimos bancários, tirar passaporte e prestar concurso público. O atraso começa a contar a partir do primeiro dia de cada mês após o prazo estabelecido para a Declaração do Imposto de Renda, acarretando em multa com valor mínimo de R$ 165,74 e máximo de 20% sobre o imposto.

Os comentários estão desativados.