Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Ouro Branco

Declaração IRPF: atenção aos prazos e penalidades!

Nossos profissionais fazem a diferença na tarefa anual da Declaração IRPF em Ouro Branco, pois esse é o tributo mais abrangente e temido pela população brasileira. O atraso começa a contar a partir do primeiro dia de cada mês após o prazo estabelecido para a Declaração do Imposto de Renda, acarretando em multa com valor mínimo de R$ 165,74 e máximo de 20% sobre o imposto. Com grande experiência em Declaração IRPF a São Vicente auxilia os clientes em caso de necessidade de retificação da declaração e a correção de todos os dados contestados pela Receita Federal, seja com adição ou exclusão de documentos e informações.

São Vicente: Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física com grande credibilidade em Ouro Branco

Apelidado de Leão, o IR brasileiro existe desde 1922, mas sua Declaração do Imposto de Renda ainda causa muitas dúvidas entre os contribuintes do país, por isso, nós da São Vicente Contabilidade estamos aqui para te dar todo o suporte. Se você é uma das pessoas que não sabe como fazer Declaração do Imposto de Renda em Ouro Branco, está no lugar certo. A Contabilidade São Vicente é especializada em Declaração IRPF e opera com pontualidade e precisão para deixar você em dia com a Receita, garantindo sempre o melhor serviço prestado.

Confira outros serviços que prestamos além da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Ouro Branco

Benefícios oferecidos pelo melhor escritório de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Ouro Branco

A equipe da São Vicente, com experiência consolidada como executora de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física pode apurar como otimizar o pagamento do imposto, trazendo a possibilidade de uma redução nos custos e, dessa forma, contribuir para seu equilíbrio financeiro. Visando um serviço de Declaração do Imposto de Renda completo e de qualidade, imprimimos o recibo e a declaração completa, além de gerar uma cópia de segurança do arquivo, que pode ser utilizado para importar seus dados na declaração do ano seguinte. Para tornar ainda mais rápidos e precisos os processos da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Ouro Branco a equipe da São Vicente Contabilidade possui uma área específica de emissão de certificado digital que viabiliza o acesso ao Centro Virtual de Atendimento e-CAC do site da Receita Federal.

Faça a sua Declaração do Imposto de Renda em Ouro Branco com a gente!

Um ponto positivo de poder contar com nosso escritório de contabilidade para fazer a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física é que se evita erros na elaboração do documento, pois, dependendo do caso, o cliente tem que realizar o modelo completo, sendo essa a mais complexa e a que gera maiores dúvidas no preenchimento. Uma das grandes vantagens de se optar pela contratação do nosso serviço de contabilidade para fazer a Declaração do Imposto de Renda em Ouro Branco está no cumprimento dos prazos, já que os profissionais especializados nesse tipo atividade possibilitam a entrega das obrigações dentro do prazo determinado. No que se refere a planejamento fiscal pessoal, faz muito sentido para você, estruturar com antecedência a sua Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Ouro Branco e aproveitar ao máximo na hora da entrega todas as deduções de despesas que estão disponíveis, a fim de reduzir seus passivos com a Receita Federal.

Documentos para a Declaração IRPF

Na Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física é necessário informar os pagamentos efetuados para terceiros, tais como médicos, dentistas, seguro saúde, escolas, além das doações efetuadas. Documentos como o Informe de direitos e bens, como a data de aquisição do imóvel, metragem, IPTU, número da matrícula e nome do Cartório onde o imóvel está registrado, além do número do Renavam e registro no órgão regulamentador correspondente do veículo são essenciais para a Declaração do Imposto de Renda em Ouro Branco. Não se esqueça dos informes de rendimento para a Declaração IRPF, dentre eles, Rendimentos de instituições financeiras, Rendimentos de salários, pró-labore, distribuição de lucros, aposentadoria ou pensão e Rendimentos de aluguéis.

Quem é obrigado a fazer Declaração IRPF?

Devem entregar a Declaração IRPF aqueles que passaram à condição de residente no Brasil e se mantiveram até 31 de dezembro do ano passado. Quem recebeu em qualquer mês, do ano base anterior, dinheiro por conta de alienação de bens e direitos – em que o IR incida – ou realizaram operação em bolsas de valores, mercadorias, futuro ou semelhantes deve efetuar a Declaração do Imposto de Renda. São obrigados a realizar a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física aqueles que receberam rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte superiores a R$40.000,00 durante o ano passado, como por exemplo: transporte, alimentação, uniformes fornecidos pela empresa de forma gratuita, entre outros.

Os comentários estão desativados.