Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Querência

Declaração IRPF: atenção aos prazos e penalidades!

O atraso começa a contar a partir do primeiro dia de cada mês após o prazo estabelecido para a Declaração do Imposto de Renda, acarretando em multa com valor mínimo de R$ 165,74 e máximo de 20% sobre o imposto. Todos os anos, o prazo estabelecido pela Receita Federal para a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Querência é entre o primeiro dia útil do mês de março até último dia do mês de abril. A multa de 1% ao mês-calendário ou fração de atraso na entrega da Declaração do Imposto de Renda em Querência é calculada sobre o total do imposto devido apurado na declaração, por isso, conte com nossos serviços para evitar esse problema.

Documentos para a Declaração IRPF

Na Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física é necessário informar os pagamentos efetuados para terceiros, tais como médicos, dentistas, seguro saúde, escolas, além das doações efetuadas. É sempre bom ter em mãos e conferir os documentos para a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Querência, como nome, CPF, data de nascimento, dados de parentesco dos dependentes e suas datas de nascimento, endereço atualizado, comprovante da atividade profissional – para profissionais de classe, número do registro – como, CRM para médicos e OAB para advogados, cópia da última declaração do IR entregue e conta bancária para restituição ou débitos. O Informe de ônus ou dívidas é um documento que pode ser necessário para a Declaração do Imposto de Renda e nessa situação é preciso reunir qualquer documento ou ainda dados que comprovem ônus e dívidas do ano passado a declarar, sejam elas pagos ou contraídos.

Confira outros serviços que prestamos além da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Querência

Benefícios oferecidos pelo melhor escritório de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Querência

Visando um serviço de Declaração do Imposto de Renda completo e de qualidade, imprimimos o recibo e a declaração completa, além de gerar uma cópia de segurança do arquivo, que pode ser utilizado para importar seus dados na declaração do ano seguinte. Uma assessoria contábil para Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Querência é essencial, pois muitas vezes, essa é uma tarefa que demanda muito conhecimento e tempo, exigindo que as pessoas reúnam muitos documentos e façam muitos lançamentos em diferentes campos do programa, acarretando em erros que podem ser custosos. Dispomos de atendimento personalizado na hora de elaborar a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Querência por meio de nossos contadores em nossa sede própria com estacionamento e outras comodidades disponíveis para nossos clientes, de forma presencial, ou atendimento com hora marcada por videoconferência.

Contador para Declaração do Imposto de Renda em Querência

A Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Querência tornou-se uma opção sólida e valiosa pois a São Vicente atende a todos os clientes de forma única. Se você quer contratar um contador para Declaração IRPF em Querência fale agora com nossa equipe. Quando contratar um serviço de Declaração do Imposto de Renda saiba que você poderá dispor de uma equipe de profissionais experientes e altamente atualizados nas legislações da Receita Federal.

Considerações sobre a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física

Ao contratar um contador especializado em Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física você pode ter a certeza de que as demandas mais complexas nesse sentido poderão ser atendidas satisfatoriamente. Além da Declaração do Imposto de Renda em Querência, o IR é mensalmente retido no salário ou pago com base em outros rendimentos e a declaração é uma forma de a Receita Federal verificar se o cidadão está pagando mais ou menos impostos do que deveria. O IR é um tributo cobrado anualmente pelo governo federal sobre os ganhos de pessoas e seu valor é pago de acordo com os rendimentos indicados na Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, de forma que os cidadãos com renda maior pagam mais impostos, enquanto aqueles com renda menor pagam menos.

Declaração do Imposto de Renda: São Vicente Contabilidade tem o melhor serviço

Executar serviços de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física em Querência e outros correlacionados é nossa vocação e estamos capacitados para atender com eficiência às demandas de todo os segmentos de mercado, pessoas físicas e jurídicas. Somos um escritório especializado em Declaração IRPF pois atuamos na elaboração do modelo simplificado, que deduz 20% da base de cálculo do imposto, ou do completo, que leva em consideração todas as despesas dedutíveis que você teve durante o ano. Cientes da ampla responsabilidade nos serviços de Declaração do Imposto de Renda, atuamos de forma propositiva, orientando o cliente nos procedimentos legais junto à Receita Federal.

Os comentários estão desativados.